PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE TAKAOKA JAPÃO UMA IGREJA QUE AMA VOCE!!

Projetos da Igreja

PROGRAMA CRISTO É A RESPOSTA / STUDIO JAPÃO
PROJETO AMAR/MORADORES DE RUA TAKAOKA SHI EM TOYAMA KEN
DEUS TEM UMA PALAVRA AMIGA PRA VOCÊ!!
MISSÕES NO EXTERIOR
Meditação da Semana
DEDICAÇÃO DO TEMPLO DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE TARUI
Pedido de oração
CULTOS
LINKs Favoritos
ANIVERSARIANTE DO MÊS
PLANO DE SALVAÇÃO
Projetos da Igreja
Fotos de membros das igrejas no Japão

A Igreja Batista de Takaoka  desenvolve varios projetos de ação social e evangelística :

Projeto AMAR : Trabalho com moradores de rua japoneses, onde é realizado um trabalho com amor, levando aos moradores de rua Alimentos e principalmente a Palavra de DEUS, três japoneses Através do projeto já tem saido das ruas sendo reintegrado na sociedade e a sua família, aceitaram Jesus e batizados nas águas.O Projeto NÃO parou ainda em 2013 Deus tem realizado grandes maravilhas.FAÇA SUA DOAÇÃO DE ALIMENTOS NÃO PERECIVEIS!!

Fotos do Projeto Amar

Foto em baixo da estação de trem de Takaoka.
moradorderua.jpg

Morador de rua usa sombrinhas, proteção do frio.
moradorderua1.jpg

Alimentação e folheto evangelistico.
moradorderua2.jpg

Uma palavra pastoral de solidariedade,
moradorderua0.jpg

Projeto Biblia Viva:Abertura Visa Núcleo  Biblico nos lares afim de fortalecer os lares com o estudo da Palavra de Deus,e alcançar seus vizinhos para o Senhor Jesus!!

Projeto Missionário''IDE'': Visa um Evangelizacao sistematica de todas as cidades de Toyama Ken, sao utilizados folhetos em portugues e japones. NÃO PODEMOS FICAR NA OMISSÃO,TEM MUITO O QUE REALIZAR..A ORDEM É AVANÇAR!!